sexta-feira, fevereiro 23, 2007

 

Leitor explica

Bernardo Ramos nos escreve sobre a notinha do Renato Ribeiro. "Acredito que o repórter saiba o que significa algoz, só rolou uma confusão. No final da entrevista ele inclusive não se conteve: 'Romário, sou seu ídolo! Me dá um autografo?'". É. Pode ser.

 

Calado é um poeta

Do coleguinha Renato Ribeiro para Romário: "Que time você gostaria que fosse o algoz de seu milésimo gol?” Na terra de Renato Ribeiro, você sabe, algoz é... deixa para lá.

 

Parou para pensar?

Se você ganhasse dez centavos a cada vez que ouvisse, durante o Globo Esporte, a frase "Flavio Saretta foi eliminado..." você estaria provavelmente longe deste computador e muito melhor de vida, não?

 

Bloco do eu sozinho

A torcida do Flamengo não parece estar na expectativa para a semifinal de domingo. Prova disso é que hoje, cerca de 9h da manhã na bilheteria do clube, apenas o jornalista Diogo Coelho, munido de uma garrafinha de água, esperava pelo seu ingresso.

domingo, fevereiro 18, 2007

 

Reação

Vice de futebol rubro-negro, Kleber Leite enviou ofício à Fifa e à CBF dizendo que o Flamengo se recusa a jogar novamente em Bangu.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

 

Fator Sorato

O leitor Valdir Gomes saiu espumando: "Gols como esse do Sorato na vitória do Ituano pelo Palmeiras é que animam gente como Viola, Guga e Cafu a continuarem jogando".

 

Clássico Vovô

Após um jogo desses entre Vasco e América, com Romário, Junior Baiano e Válber em campo, o museu do Maracanã perde qualquer utilidade, né não?

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

 

Filhota na berlinda

Após a derrota do Brasil para Portugal, a CBF pensa novamente na contratação de Antônio Lopes para a vaga de coordenador técnico. O treinador, famoso por usar seguidas vezes uma camisa verde, teria como principal função dar conselhos sobre vestuário a Dunga.

 

Cabalísticos

Fã de Romário, Guga estuda jogar com o número 1078 nas costas. É sua posição no ranking de tênis após sua última derrota, no Challenger de Florianópolis.

 

Mal comparando...

Após comparar o ataque Obina-Souza com a dupla Ronaldo-Adriano da Copa do Mundo, o compositor Ney Franco teve que negar aos jornalistas que tenha sido ele o autor de alguns corinhos em louvor a Obina.

 

Mais um

A história de Seu Djair da Cunha ter sido preso por tentar atropelar o amante da mãe do craque Diego, do Werder Bremen, pode servir ao menos para a imprensa descobrir que há outros pais de jogador por aí. Ninguém agüentava mais ler notícias de Seu Edevair e Seu Nélio Nazário.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]