quarta-feira, março 28, 2007

 

E no reino da Colina...

Com as eleições em São Januário ainda tumultuadas, um velho português pró-Eurico dispara: "Esse negócio de gol mil é tão importante que deveria ser marcado pelo presidente do clube!". Faz sentido!

 

Batendo una boliña

Depois de semanas sem encontrar melhor justificativa, jornalistas de todo mundo já começam a concordar que são as vitórias de Cañas sobre Federer que fizeram a Argentina ir parar em primeiro lugar no ranking da Fifa.


 

Sempre ele!

De Emerson Leão, técnico do Corinthians, sobre o incidente do pai-treinador que bateu na filha-atleta durante o Mundial de Natação, na Austrália: "Botam mulher para nadar, só podia dar nisso".

 

Saída pela esquerda

Renato Mauricio Prado contou ontem que vai viver uma "aventura" e por isso só volta a escrever no meio de abril. O que o jornalista não faz para não ser obrigado a escrever uma coluna especial após o gol mil do Baixinho, né não? Só se fala disso no "Globo" e no "Extra".


 

Agora falando sério

Os mais ingênuos continuam achando que o milésimo gol não saiu por culpa do biquinho da chuteira do goleiro Bruno. Quem entende das coisas do futebol, porém, sabe que com o repórter Marcelinho Carioca ali, bem atrás do gol, tinha tudo para dar errado, né não?

segunda-feira, março 26, 2007

 

Loucos por futebol

O Roger faz maior esforço, emplaca a Deborah Secco e o torcedor só fala do gol do Romário. Ô raça!

 

Ilusionismo tricolor

Depois que Joel Santana declarou que só David Copperfield resolveria o Flu em poucos dias, o diretor Branco ensinou o truque de fazer Renato Silva virar fumaça.

quinta-feira, março 22, 2007

 

Bola no mato queimado

Após ter sido pego no exame antidoping por uso de maconha, o zagueiro tricolor Renato Silva tomou uma bronca do Branco. Mas ele preferia do preto.

 

Cachorrada

Apesar de garantir que gostaria de fazer seu gol mil no Maracanã diante de um grande clube, Romário já admite atingir a marca contra o Botafogo.


 

Patrulha excessiva

Após o jogo em que o São Paulo perdeu invencibildade de 29 jogos e Rogério Ceni desperdiçou um pênalti, Milly Lacombe foi impedida hoje de passar na porta do Arena Sportv. Não é por aí, né gente!

 

Ponta cabeça

De um torcedor no Maracanã, agoniado com mais um gol perdido pelo camisa 9 do Flamengo na vitória rubro-negra sobre o Paraná: "Ô Souza, faz embaixadinha e tenta de cabeça!" Faz sentido, né não?


sábado, março 17, 2007

 

Nunca na história desse país

Chocante mesmo é descobrir que o mais sensato no esporte brasileiro é o ex-jogador Cláudio Adão, que declarou que essa história de gol mil é uma piada.

 

Parada dura

Gustavo Kuerten comentou com amigos que ficou chocado com a notícia da aposentadoria de Fernando Scherer, o Xuxa. Enquanto isso, o lateral Cafu segue sua vida normalmente.

terça-feira, março 13, 2007

 

Dada a largada

Com uma semana para o início da temporada da Fórmula-1, os editores dos principais diários já começam a passar circular proibindo qualquer trocadilho com o nome do favorito Felipe Massa. Infâmias como “Alegria em Massa”, “Massa de manobra" e "É Massa", por enquanto, só estão liberadas no Lance e no JB.


 

Rodado Fenômeno

Ronaldo tornou-se o primeiro jogador a disputar os clássicos Inter x Milan e Barcelona x Real Madri pelos quatro grandes times. Ou seja, virou uma espécie de Beto Cachaça de luxo.

sexta-feira, março 09, 2007

 

Largando na frente

Depois de se aposentar da seleção e dizer que não quer mais jogar pelo Real Madrid, Roberto Carlos também adiantou que não aceitará propostas dos grandes times da Europa. Assim, espera evitar o assédio que fatalmente sofreria.

 

Leitor tem cada uma...

Em tempos de Bush no Brasil, o torcedor José Manuel Brito dispara via e-mail: "Bons tempos aqueles em que protestar contra o Líder Americano era dirigir palavrões cabeludos para o Caixa D'Água!"

 

Fenômenos

Foi só Ronaldo ameaçar posar nu para mostrar que não está gordo, para a mulherada – ô raça – pedir para ele tentar convencer Kaká também.

quarta-feira, março 07, 2007

 

Da missa a metade

Sandy e Júnior vão cantar para o Papa Bento XVI no Pacaembu. Depois ficam falando do que o Leão faz por lá! Ô raça!

sexta-feira, março 02, 2007

 

Rir de quê?

O torcedor carioca que riu enquanto Rubinho Barrichello declarava que seu objetivo, para 2007, é chegar entre os seis primeiros colocados, decididamente já esqueceu o que se passou no Brasileirão do ano passado.

 

Nem melhor, nem pior

O anúncio de que Obina sairá de cena por seis meses após operação no ligamento, na mesma semana em que Eto'o voltou a jogar na Espanha, dá mostras de que eles podem ser, no fim das contas, a mesma pessoa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]